Pratos na Parede

Procurando um estilo de decoração diferente, inovador e interessante para sua residência? Os pratos decorativos para parede são ótimas opções, então. Basicamente, tal estilo decorativo consiste na colocação de vários tipos diferentes de pratos decorativos, bonitos, personalizados ou estilizados nas paredes de determinado cômodo, substituindo assim quadros e molduras por exemplo.  Uma das maiores vantagens em possuir esse tipo de decoração e enfeites é o baixo investimento que você fará, pois os pratos decorativos, por mais refinados e bonitos que sejam, podem ser encontrados por preços razoáveis para compra em inúmeras lojas do ramo.

pratos decorativos

Muitas pessoas que aderem à esse tipo de decoração costumam fazê-lo apenas na cozinha, porém a variedade e as possibilidades são tão grandes que tal decoração pode ser estendida aos quartos, banheiros, salas de estar e até mesmo à ambientes externos como varandas, sacadas e jardins.

No vídeo à seguir, você verá como os pratos na parede são realmente ótimas ideias decorativas:

Com o cômodo em mente, é hora de colocar os pratos na parede e transformar o ambiente. Você pode usar suportes, pregos ou mesmo colar os pratos na superfície da parede, indo do seu gosto. Verifique bem a altura e tente deixar os pratos próximos ao campo de visão de uma pessoa em pé, aproximadamente. Caso escolha colocar os pratos em ambientes externos limpe-os com cuidado de tempos em tempos para que os mesmos não acumulem muita sujeira, pois estão mais propensos à isso devido ao fato de estarem ao ar livre.

parede com pratos

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Pratos na Parede:

Importante: as fotos que estão nesse artigo são apenas para exposição. Elas estão aqui para que o post se torne mais dinâmico e prático, possuindo referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios, móveis ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>