Banheiro Vermelho

Seu banheiro possui quais cores principais na decoração e no revestimento? Optou pelas cores padrões como branco, preto ou cinza? Que tal fazer uma verdadeira revolução e transformar o ambiente? O banheiro vermelho é uma bela opção para você que deseja mudar o cômodo e dar outra cara para ele. Pense comigo: você tem a possibilidade de planejar e idealizar um cômodo bonito, diferenciado, personalizado e atraente e em vez disso você vai se ater ao comum, ao normal, ao padrão? Não faça isso! Comece escolhendo alguns acessórios com coloração vermelha para o ambiente, como toalhas, tapetes e suportes, por exemplo.

Não exagere na cor. Você quer criar um ambiente diferente e não um cômodo exagerado e que acaba virando um repelente. O banheiro vermelho pode ter intervalos para outras colorações como branco e preto, por exemplo mas a cor principal, a que se destaca, deve ser a vermelha. Compre alguns móveis na cor desejada, como um armário, uma estante ou algumas prateleiras e se certifique de que pelo menos o azulejo ou o piso do banheiro também seja vermelho.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplo e modelos de Banheiro Vermelho:

Importante: todas as fotos postadas aqui são apenas para exposição. As fotos estão presentes no artigo para que o mesmo seja mais dinâmico, prático e para que possua referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *